Descubra com especialistas do mercado como transformar código em carreira usando a tecnologia que está moldando o futuro


Fernanda é formada em Ciência da Computação e Mestre em Inteligência Artificial pela UFRJ, Doutora em Inteligência Computacional pela UFMG e Google Developer Expert em Machine Learning. Contribui com projetos que incentivam grupos minorizados na tecnologia, sendo co-fundadora da MIA, embaixadora do WiDS Rio e colaboradora da PrograMaria.

Doutor pela PUC Rio e Mestre em Inteligência Artificial pela UFRJ. Empreendedor de sucesso com três empresas aceleradas, incluindo a mais recente no Google Campus em Londres, e Co-fundador do Data Bootcamp. Senior Staff Data Scientist na Stone atuando em diversas iniciativas com GenAI, palestrante e entusiasta em open source.

Erich Oliveira, possui 15 anos de carreira em desenvolvimento de software, formado em Ciências da Computação pela UFRJ, CTO e cofundador da Winnin, startup que utiliza big data e inteligência artificial para ajudar agências e marcas a entenderem como as pessoas consomem vídeos nas redes sociais. Já deu palestras nas principais conferências de tecnologia no Brasil, Argentina e Colômbia e é também autor de livros pela Packtpub.

Fabrício Firmino de Faria é Bacharel em Ciência da Computação, Mestre em Sistemas de Informação e Doutor em Sistemas Complexos com ênfase em IA pela UFRJ. Já atuou como professor substituto na UFRJ e acumula mais de 10 anos de experiência em projetos relacionados a dados e inteligência artificial. Atualmente é Head de Data na Winnin, onde coordena os times de Ciência de Dados, Engenharia de Dados e Análise de Dados, que participam da criação da Winnin AI.

Fabio Rangel é Bacharel em Ciência da Computação e Mestre em Sistemas Inteligentes pela UFRJ. Já atuou como professor do quadro temporário da UFRJ lecionando Álgebra Linear e Programação, sendo um dos idealizadores da cadeira de Ciência de Dados do Instituto de Matemática. Já atuou como Cientista de Dados na Coca-Cola, liderando também a equipe de Business Intelligence. Atualmente coordena o Time de Ciência de Dados da Winnin.

Felipe Martinez é Bacharel em Ciência da Computação pela UFRJ e Mestre em Computação pela UFF. Felipe vem trabalhando com IA há mais de 15 anos, tendo atuado pelo Laboratório de Inteligência Computacional da UFRJ, trabalhado no setor de inovação pelo programa Mestre em Empresas e integra o time da Winnin há cerca de 10 anos, hoje atuando como Cientista de Dados Especialista.
Os desafios e soluções para colocar LLMs em produção: infraestrutura e o gerenciamento de dados até as questões de escalabilidade e integração desses modelos. Abordaremos também a transição de carreira para a área de IA, desde competências e estratégias necessárias.
Discutiremos as aplicações inovadoras dessa tecnologia na prática médica e o impacto que ela está gerando para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Na segunda parte, abordaremos a diversidade no mercado de IA para impulsionar a inovação.
A Winnin.AI é uma plataforma de software que analisa dados comportamentais de consumo de vídeos online e os transforma em insights para marcas.
Nossos insights são preditivos e acionáveis, dando total clareza para as marcas otimizarem suas estratégias de marketing.